Para quê??

Só eu acho que há gente demais no Facebook postando coisas estranhas? É balde de gelo, é foto sem maquiagem, é raspadinha… Eu só queria saber a razão dessa massiva movimentação para lugar nenhum!

Question-mark-quizzes-19322071-566-848Primeiro: O tal do desafio do balde de gelo não tinha, em sua origem, algo relacionado com uma instituição? Acho que essa relação há muito se perdeu…

Segundo: Que minhas amigas que postaram fotos sem maquiagem me perdoem, mas grande coisa! Grande coisa mesmo! Que efeito deveria ter sua foto ao natural? Chocar a todos, pois maquiagem é tipo máscara (ou os óculos de grau de Clark Kent) e você, sem ela, se torna irreconhecível? Ou simplesmente arrancar elogios (que, em minha opinião são sempre questionáveis) e comentários dizendo que você é linda de qualquer jeito? Ah, vá!

Terceiro: Não sei qual é a da raspadinha, mas pelo que li é uma tal de corrente. O que acontece se alguém quebrar a corrente? Ficará pobre? Morrerá? A loira do banheiro aparecerá à noite e roubará sua alma? Espero que roube seu login do Facebook, isso sim!

O negócio é o seguinte: Rede social é gratuita, é livre e ilimitada, mas será que é preciso participar de todas as tendências virtuais do mundo???

Deixe um comentário